É tão triste, ver pessoas tão jovens serem mortas. Às, vezes por motivos tão fúteis quê não sabemos pq estamos aquí. O ser humano, não têm comparação,em sua cueldade !!!
e muito triste ver este tipo de noticias da minha querida cidade, pois tenho um filho em panelas e fico muito preocupado com os acontecimentos dia dia desta cidade que eu vivi minha infancia,
sou o Radialista e diretor Júlio Paiva da rede estação 102 são josé dos campos são paulo e terrivel ver estas coisas acontecendo em minha querida cidade natal , pois tenho um filho nesta cidade e fico muito preocupado com estas tristes noticias , meos pesames a familha desta vitima, que deus as amparem e proteja a todos , e tambem que a alma do mesmo esteja em um melhor lugar .
È muito triste ver que essas barbaridades acontecer nesta Cidade que amo tanto! Onde nasci e me criei Tive uma infâcia maravilhosa, com tanta liberdade, sem medos, e hj vejo que já não é mais a mesma coisa!
É tão triste, ver pessoas tão jovens serem mortas. Às, vezes por motivos tão fúteis quê não sabemos pq estamos aquí. O ser humano, não têm comparação,em sua cueldade !!!
ResponderExcluire muito triste ver este tipo de noticias da minha querida cidade, pois tenho um filho em panelas e fico muito preocupado com os acontecimentos dia dia desta cidade que eu vivi minha infancia,
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirsou o Radialista e diretor Júlio Paiva da rede estação 102 são josé dos campos são paulo
ResponderExcluire terrivel ver estas coisas acontecendo em minha querida cidade natal , pois tenho um filho nesta cidade e fico muito preocupado com estas tristes noticias , meos pesames a familha desta vitima, que deus as amparem e proteja a todos , e tambem que a alma do mesmo esteja em um melhor lugar .
infelismente,vivemos no mundo que a vida não tem valor..
ResponderExcluirÈ muito triste ver que essas barbaridades acontecer nesta Cidade que amo tanto! Onde nasci e me criei
ResponderExcluirTive uma infâcia maravilhosa, com tanta liberdade, sem medos, e hj vejo que já não é mais a mesma coisa!
Rio 02 de Setembro de 2010